Páginas

28 março 2015

2

A primeira publicação "bem sucedida" da vida de uma blogueira!

Olá, hoje resolvi compartilhar com vocês a primeira (e única haha), publicação "bem sucedida" da minha vida, e quando digo isso não me refiro à ela como uma publicação mundialmente conhecida não, mas foi a primeira que "se fez" por si só, eu morria de vergonha de divulgar meu blog(era um diário virtual praticamente), então ele acabou sendo escrito, postado e esquecido (por mim)! Até que, depois de um tempo, amigos e até mesmo os professores da faculdade tomaram conhecimento deste, e começaram a comentar sobre a publicação, a questionar e dizer "adorei o croquete"(já já entenderão), e sim, minha reação foi igual a sua "Oi? Croquete? Onde?".

Ela foi postada no dia 03 de agosto de 2011, com o título "Dia Perfeito..", e era basicamente sobre um dia em específico com o meu filho Gabriel, num blog do qual eu nem tenho mais acesso (memória curta para senhas)!!

Então, aí está o post:

"Dia perfeito..

Ontem o Gabi me acordou às 10:30, levei café na cama pra ele, corremos pela casa, tentei levá-lo para o banho (detalhe: não consegui), levei p/ o Shopping Total mesmo sujinho... Comprei os ingressos, refri, pipoca e chocolate. Antes de entrar no cinema sentei com o Gabi no corredor pra dar um tempo, o Gabi chutou o refri e espalhou pelo corredor todo, os funcionários do cinema deram outro pra ele, decidi entrar no cinema de uma vez. Começou o filme, e o Gabi a gritar : CARRO, CARRO, CARRO, CARRO, MAMÃEÊ, CARRO.


  

 No meio do filme ele pediu colo e dormiu. Quando acabou o filme, o Gordo acordou, fomos brincar no playland (ele brincou 5 vezes no mesmo CARRO).


Fooome: fomos ao Mc, o Gabi comia batata e ria pro casal da mesa ao lado.



Brinquedos: Lojas França, Gabi revirou a loja até encontrar uma motoca, só saiu da loja porque eu levei a motoca!!!! Fui trocar a fralda dele, esqueci a motoca no fraldário.. Fomos pra casa da Bisa Flávia comemorar o aniversário dela, achei um caco de vidro no bolo, Gabi atirou um croquete na Camila, expulsou minha irmã Renata do quarto, fechou a porta, e deu salgadinho p/ o cachorro. Enfim, em casa... Gabi arrancou a roda da frente com pedal e tudo de tanto empinar a motoca, botei a roda no lugar; Levei ele pro banho, quase dormiu, viiiu a motoca de novo, pulou , subiu, desceu, caiu, arrancou o 'para-brisa' da motoca, escondi no banheiro, chorou por 3min. Não adiantou, ele achou a motoca no banheiro!!!!!! Fiz um mama, consegui tirar ele da motoca e fazer ele dormiiir.. Resumindo, que dia PERFEITO!!"

Então é isso aí amores, qualquer semelhança com "Marley e Eu" é mera coincidência (mentira, eu me baseei nesse tipo de texto), convido as blogueiras a se lembrem de suas primeiras publicações "bem sucedidas" à compartilharem conosco aqui ou em seus blogs!!

Beeijos e até breve! 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BLOG MODERNE MARIE - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo