Páginas

29 março 2015

5

Resenha: Salder S, o "todo poderoso"


Hoje eu resolvi falar sobre um produto completamente rejeitado pela sua embalagem e preço, e tenho certeza de que você como o resto do mundo que procura algum sabonete pensando em estética, se olhar ele na prateleira de uma farmácia, não vai comprar!

Mas, vamos começar pelo começo: Muitas mulheres (e homens também) sofrem com aquela pele áspera e algumas com acnes, eu sou uma delas, minha genética quando se trata de pele, não é boa, e meus maus hábitos também não me favorecem. Devido à vergonha de expor algumas partes do corpo (braços e pernas), e as vezes pelo excesso de uso de calças o bumbum acabava por ser afetado e assim causando grande desconforto, eu comecei a pesquisar sobre tratamentos simples para amenizar este incomodo. Após horas de pesquisas (#googlesalvaapátria), eu encontrei uma página (da qual eu não lembro o nome), onde dizia que, substituir o sabonete normal por um sabonete à base de ÁCIDO SALICÍLIO e ENXOFRE, ajudam muito nesses casos (no site, dava a dica de complementar com o uso de bucha vegetal e hidratante corporal).

Então, eu, no auge do meu desespero, fui na farmácia mais próxima de casa e após procurar em vão na prateleira dos sabonetes comuns (obviamente ele não estava lá), pedi o auxilio de uma atendente, que me ajudou a encontrar um único com a composição que eu procurava, o Salder S. O preço dele de nada me agradou R$17,90 a barra de 80g, porém, se for comparar com os vários tratamentos disponíveis para este mesmo fim, ele estava até bem mais barato, eu achei que valia a pena pagar o preço!



Gente, valeu cada centavo (eu pagaria até mais)!

O sabonete Salder S, é simplesmente maravilhoso, não sai mais do meu kit sobrevivência, e não o descartem se nos primeiros dias aparecerem algumas acnes(é normal que a pele ponha as impurezas pra fora no processo de limpeza), além de ser ótimo para a pele (e melhor ainda quando combinado com o poder de uma bucha vegetal e um hidratante corporal), ele ainda é ótimo para alergias (meu filho é alérgico à muitos alimentos, à insetos e outros, e todas as reações são... na pele!), comecei a usar o Salder S nele, e têm amenizado bastante as reações da alergia.

Sei que o rótulo assusta, mas não se deixem enganar pelas aparências, deem uma chance para o "Todo Poderoso", não vão se arrepender!


*Pessoas alérgicas aos componentes do produtos não devem se arriscar!!

Espero que gostem da dica, e não se esqueçam de compartilhar ela com aquela(e) amiga(o) que possa se beneficiar com este.

Beijoos e até a próxima!


5 comentários:

  1. Quero testar muuuuuuito! Próxima vez que eu for a farmácia vou comprar, com certeza! Obrigada pela dica, Nat! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender May, depois me conta o que achou!!! Beijos ♥

      Excluir
  2. Nuca ouvi falar dele! Pelo que você disse ele parece ser ótimo
    E com certeza da próxima vez que eu for numa farmácia vou procurar esse sabonete *-*
    Faz tempo que estou a procura de um bom tratamento para acne
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, é um investimento com preço bem acessível, ele é ótimo, não vai se arrepender!!

      Beijos e adorei te ver por aqui!!

      Excluir
  3. Mano sério esse sabonete é nota mil.. Eu "tinha" seborréia q chegava a nevar kkkk aí na minha primeira lavagem com o Salder S já nem parece q tenho caspas ou Neves né kkkk maravilhoso, vou lavar 2 veses na semana e não vai sair mais do meus kits de tratamento capilar 😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BLOG MODERNE MARIE - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo